quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha estranha loucura



Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida!
É ficar com você procurando fazer parte da tua vida!

Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa!
É fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa.

Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga.
Te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandida

Ver você me humilhar e eu num canto qualquer, dependente total do seu jeito de ser
Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você!

Eu acho que paguei o preço por te amar demais,
enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
magoando pouco a pouco, me perdendo sem saber
e quando eu for embora o que será que vai fazer?

Vai sentir falta de mim
sentir falta de mim
vai tentar se esconder
coração vai doer
sentir falta de mim

Nenhum comentário: