sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inclemência-Zélia Duncan



Pensei que haveria um pouco mais
De amor para mim
Guardei cada luar
Cada verso encoberto
Nas notas da canção
Pra quê?
Se um vazio me esperava e eu não percebi
Devolve meus dias, minha alegria
Diz nos meus olhos verdades ruins
Que não foi bom rimar
Cada carinho que eu fiz

Que a minha voz cantada
Nem soa tão bem
Que os nossos sonhos
Foram pesadelos, enfim
Mas pelo menos fala pra mim
Esse silêncio é que me atordoa
Se foi tudo à toa
Volta e me deixa

Me recolho, volto ao meu mundo
O que é só meu, tem que voltar pra mim
Me lembro quando você passou
Era um dia tão claro de sol
Pensei, meu Deus, é um sonho
Meu coração feito um louco batuque
Por isso agora
Não me machuque
Vou te guardar como triste lembrança
Ninguém jamais vai me enganar outra vez
Eu prometo a vocês.

Nenhum comentário: