quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tributo a Clara Nunes


Que lembrança boa! Visitando o blog do amigo e colega Mizak, encontrei essa pérola e viajei no tempo. Que cantora linda e expressiva! As lembranças que guardo dela são muito antigas, mas me lembro sempre da roupa branca, dos cabelos soltos, do sorriso, da voz potente, das danças... Fez muito sucesso dentro e fora do Brasil, primeiro cantando boleros mas depois aderindo ao samba.
Pouco antes de completar 40 anos internou-se para uma cirurgia de varizes, teve alergia à anestesia e sofreu uma parada cardíaca. Morreu, após 28 dias, de um choque anafilático. Houve muita polêmica em torno da cirurgia e da morte, muita especulação, investigação, mas ninguém foi apontado como culpado. A comoção foi imensa, houve muitas homenagens ao longo dos anos e creio que Clara nunca será esquecida. Que nome lindo: Clara!

Apareçam no Blog Mizak e suas neuras: http://kazimsevla.blogspot.com/2010_10_01_archive.html (o link é do vídeo de Clara no blog)


Um comentário:

Mizak Albuquerque disse...

Obrigada Betepor divulgar meu blog. Eu sinto que somente algumas pessoas gostam de visitar e deixar comentário. Seu blog está mara como você fala. Beijos.