sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Torçam por mim, meus 4 ou 5 leitores (plagiando Teles)

Nada mereço mas Deus é sempre tão bom e tão misericordioso comigo! Quando se fecha uma pequena porta Ele abre um janelão de oportunidades! Cerca-me de anjos guardiões que me acompanham por onde quer que eu vá. Cerca-me de anjos sem asas, chamados de amigos, que me dão força e incentivo. Sou afortunada desde o nascimento, desde o nome escolhido para mim. Tive os melhores pais que alguém pode ter. Tenho 10 irmãos vivos e unidos, com quem posso contar sempre. Para completar, tenho um marido companheiro que está do meu lado para o que der e vier, que me ajuda em tudo, inclusive na casa e na cozinha, e que me deu as maiores bênçãos que uma mulher pode ter: dois filhos maravilhosos. Filhos amigos, unidos, honestos, inteligentes e lindos. "Tenho tão pouca coisa a pedir, mas tenho muito a agradecer". 
No próximo dia sete, passarei por uma prova de fogo (pela minha timidez oculta mas real) mas sei que adiante de mim, vai o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o Mestre dos mestres que me ajudou até aqui e não vai me desamparar na reta final para realizar um sonho que estava adormecido e foi despertado pela dura realidade da vida. Agarrei mais uma vez a oportunidade e entrei de cabeça com a cobertura de oração da família e dos amigos. 
Peço aos meus 4 ou 5 leitores que torçam por mim e aguardem a próxima postagem sobre a saga da garota que "se acha" e que, se Deus permitir, vai "se achar ainda mais" nos próximos dias, kkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Bete Meira disse...

Je vous remercie, Daniel!